7 Igs alternativos e femininos pra seguir no Instagram já !!!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer mais um TOP pra vocês (se preparem galera, pois se tem uma coisa que eu gosto de fazer é Top/Listinhas, Ok) e dessa vez o top é de Ig/Instagram alternativos e femininos.
Fazer esse post foi bem dificil, por que eu sigo muitos Igs alternativos no Instagram e escolher apenas 7 foi quase impossível.
Eu usei como critério pra escolher, os Igs que eu mais gosto e que eu realmente sigo, curto foto, comento ou só fico babando pelas fotos mesmo, porque cá entre nós é uma foto mais bonita que a outra.
Além dos Igs eu também vou deixar o Facebook (se tiver) delas ai em baixo, certo?
Então vamos deixar de enrolação e de conversa fiada, e vamos ver o top list que ta muito bom.
Lindsay Woods (Kelly Basbasque), foi uma das primeiras blogueiras alternativas que eu conheci e sem dúvida a minha favorita. A Lindsay é blogueira no Die in Pink (algo como Morte no Rosa) e tem um estilo alternativo,bem diferente,vamos dizer assim.
Ela já foi eleita a Barbie Humana do Brasil em 2014, feito pelo Portal R7. Lindsão, como é conhecida pelos fãs, foi uma das primeiras seguidoras do estilo Scene Kids/Scene Queen, aqui no Brasil em 2009 e ficou conhecida pelas suas fotos, videos, mudanças de cabelo (que tem até hoje), alem do seu estilo Scene.
Atualmente, Lindsay trabalha como blogueira e Youtuber (Lindsay Woods) e seu sonho é se formar como Hairstylist e trabalhar com isso, ela também namora e atualmente está morando com Rodrigo Lima, que é modelo e recentemente (7 meses atrás) criou seu canal no Youtube, assim como a Lindsão.



Michaele tem 18 anos (1 ano mais velha do que eu) é alagoana, futura estilista e filosofa. Fã de The Cure, Lacrimosa e The Smiths, é dona do blog Michele's Design (um blog de moda alternativo) e tem um canal no Youtube. Gosta de livros e filmes de mistério. É uma blogueira gótica que vocês precisam conhecer.
Eu não me lembro direito se eu conhece ela no ano passado, ou se foi no ano retrasado, pelo Facebook em um grupo em que as duas fazia parte (não lembro que grupo é esse, mais acho que é o BGS), na época que eu ainda tinha meu blog Very Poison (2 blog criado), tanto o blog quanto o canal dela é muito bom, vocês precisam conhecer, além dela ser um amor de pessoa.




Jaque é outra blogueira alternativa, fodastica de 24 anos, que eu encontrei no Facebook em um grupo de blogueiras alternativas (também não lembro direito o nome do grupo, são tantos).
Seu blog é o 4sphyxi4 (escrito assim mesmo) e ele é um blog pessoal, onde ela aborda coisas que ela gosta, pensamentos, se vocês gostam de blog bem pessoal eu super recomendo.
PS:. O cabelo dela é muito foda, super me inspiro nas mudanças de cor que ela faz.

Dani é uma alt model (modelo alternativa) fetisher e artista de Londres.Ela também é uma modelo muito experiente tendo
modelado e realizado vários eventos de moda e de fetiche, alem de ser dançarina profissional, Performer Fire e é claro ela é muito linda.

Alexandra Black Frost (Alexandra Marques) é modelo e designer da loja mais incrível do mundo EVEEERRR, a Black Frost, com certeza vocês conhecem essa loja, ela é especializada em vestuário e calcados alternativos desde 1999 (a loja tem a mesma idade que eu), alem de ser representante oficial da New Rock (marca de calçados muito foda).
Alexandra mora em Curitiba, infelizmente eu não dei a a idade dela, mas se eu fosse dá uma eu diria que ela tem no máximo 25, a mulher é tão linda que nem parece que é real, alem de ter um cabelo gigante de dá inveja que é a minha inspiração.
Vale a pena conhecer a Alexandra e principalmente conhecer a Black Frost, se voce ainda não conhece, o que eu duvido muito.

Geheimnisvoll (Veronika Meier) é uma insta blogger/ tumbrl gringa alternativa, com um feed dark que servi de não piração pra muita gente.
Eu não achei o Facebook dela e por isso não conheço ela direito, mas é só olhar o feed dela pra você se apaixonar e as mudanças de cabelo dela são incríveis.
Sigam ela gente.


Daniele Corpse (Daniele Mendes), foi a primeira blogueira alternativa que eu conheci, na época eu nem sabia o que era blog e passava a tarde toda vendo os videos dela,querendo reproduzir as makes que ela fazia (ainda fico).
Dani é blogueira no Beauty and Brains e tem um canal no Youtube. Ela tem 24 anos e mora em Santo André/SP. Mesmo não conhecendo ela pessoalmente eu tenho um carinho enorme e admiração enorme por ela, sendo que ela é a unica blogueira que eu sigo até hoje mesmo depois de tanto tempo.
Ela tem um estilo único e recentemente lançou uma linha de batons com a T.blogs, tanto em bala quanto líquidos, sem contar do batom preto dela que é o primeiro batom liquido preto matte nacional, os batom em balas são bem baratinhos custando R$26,72 cada e os líquidos ainda não foram lançados, mas é uma cor mais bonita que a outra.
Recomendo super que vocês sigam essa mulher, pois ela é simplesmente D+.

E é isso galera, se vocês conhecem algumas dessas gurias ou então acha que ficou faltando alguém na lista, deixa ai nos comentários eu ficar sabendo, Ok.
Kisses my lovers e até o proximo post.

Um comentário:

  1. Comece a sua dieta hoje mesmo, não corra riscos de saúde 👇
    http://bit.ly/Reeducaçãoalimenta

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.